UEMA Detalhes do Edital

EDITAL N.º 270/2025-PROG/UEMA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DESTINADO À CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO PARA A UEMA CAMPUS ITAPECURU MIRIM
Dados do Evento:
Edital:
EDITAL N.º 270/2025-PROG/UEMA
Descrição:
A Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, visando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, com fundamento na Lei Estadual n.º 6.915, de 11 de abril de 1997, alterada pela Lei Estadual n.º 10.094, de 3 de junho de 2014, e Medida Provisória n.º 298, de 11 de setembro de 2019, na Resolução n.º 1689/2023-CEPE/UEMA, e e processo SEI n.º 2025.240201.09695, torna público para conhecimento dos interessados que, no período 20 a 28 de maio de 2025, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado destinado à contratação de Professor Substituto para a UEMA Campus Itapecuru Mirim – Curso de Fisioterapia, o qual será regido de acordo com as instruções que fazem parte deste Edital.
Dados do Adicionais
Taxa R$:
100,00
Ano:
2025
Status:
Em andamento
Tipo de Evento:
Processo Seletivo
Divulgado em:
19/05/2025 14:05:20
Localização
Centro/Campus:
Campus Itapecuru-Mirim
Município:
Itapecuru-Mirim

Cronograma do Edital:

001 - Período para Pedido de Isenção
Início: 20/05/2025 Fim: 21/05/2025

005 - Período de Inscrição
Início: 20/05/2025 Fim: 28/05/2025

002 - Período de Análise de Isenção
Início: 22/05/2025 Fim: 22/05/2025

003 - Período de Recurso da Análise de Isenção
Início: 23/05/2025 Fim: 24/05/2025

004 - Período de Resposta do Recurso da Análise de Isenção
Início: 26/05/2025 Fim: 27/05/2025

006 - Período de Análise de Inscrição
Início: 30/05/2025 Fim: 04/06/2025

007 - Período de Recurso da Análise de Inscrição
Início: 05/06/2025 Fim: 06/06/2025

008 - Período de Resposta do Recurso da Análise de Inscrição
Início: 07/06/2025 Fim: 08/06/2025

Vagas do Edital:

Vaga
Cargo:
Professor Substituto
Curso:
Curso de Fisioterapia
Área/Subárea
Ciências da Saúde / Fisioterapia e Terapia Ocupacional
Sistema de Vagas:
Sistema Universal de vagas (U)
Quantidade de vagas:
1